11 de jul. de 2013
Olá pessoal eu sou o Weslley e estou para lhes informar uma grande noticia. Enfim as scans vazaram como novos pokémon e outros personagens. Vejam:
Scan 1
Confirmação dos tipo dos pokémons lendários. Xerneas será tipo Fairy (Fada) e Yveltal será tipo Dark/Flying (Noturno/Voador). O lendário principal de Pokémon X, Xerneas, terá uma nova habilidade chamada Fairy Aura (Aura de Fada) que aumenta o poder ofensivo de um pokémon tipo Fairy e também aprenderá a técnica Geo Control. Já o lendário principal de Pokémon Y, Yveltal, terá a habilidade Dark Aura (Aura Noturna) e aprenderá a técnica Death Wing (Asa Morta).
Scan 2
Pancham terá uma evolução chamada Goronda, o Pokémon Agressivo que será tipo Fighting/Dark (Lutador/Noturno). Pancham evoluirá por um novo método ainda desconhecido. Goronda terá a habilidade Iron Fist (Braço de Ferro) e uma de suas técnicas será Hammer Arm (Braço de Martelo). Este pokémon tem 2,1m de altura e pesa 136kg.
Scan 3
Haverá dois Pokémon lula, Maika, o Pokémon Rotação, e sua evolução, Karamanero, o Pokémon Reverso (lembrando que estes nomes ainda são japoneses). Ambos serão dos tipos Dark/Psychic (Noturno/Psíquico). Maika tem 0,4m de altura e pesa 3,5kg. Já Karamanero tem 1,5m de altura e 47kg. Maika aprende Turn Over, que reverte mudanças de stats, e Karamanero aprende Hypnosis (Hipnose). Eles terão a habilidade Suction Cups (Ventosas) ou Contrary (Contrário). Temos também Honedge que terá a habilidade No Guard.
Scan 4
Shushup é o Pokémon Perfume e tem a habilidade Healer (Curador) e a técnica Aroma Therapy (Aroma Terapia) e será tipo Fairy (Fada). Ele tem 0,2m de altura e 0,5kg e é exclusivo a versão Y como também Skrelp. Nesta scan vemos também o novo professor chamado Parataanu (nome em japonês) que batalhará conosco em algumas ocasiões. Vemos também a nova equipe criminosa que se chama Team Flare talvez baseada na máfia, visto que o seu objetivo é dinheiro.
Scan 5
Exclusivo à versão X teremos Clauncher e o novo pokémon Peroppafu, o Pokémon Algodão Doce, também tipo Fairy. Ele terá a habilidade Sweet Pale, que impede que os Pokémon de seu time durmam, e uma técnica chamada Drain Kiss. Ele tem 0,4m de altura e 3,5kg. Vemos também dois novos líderes, Shitoron, com os braços de Robô (Tipo Aço ou Tipo Elétrico?), e Zakuro, que é bom nos esportes e tem roupa de montanhista além de ter alguns pregadores coloridos em seu cabelo(Tipo Terra, Tipo Lutador, Tipo Fada ou Tipo Pedra?).
Scan 6
Scan 7
Player Search System (PSS) terá vários recursos novos. Um deles éHoloCaster, que permite que você fique por dentro do que acontece no Pokémon Global Link, sem que você precise acessar o PGL. Outro é o Happy Sign, que possibilita a você checar as emoções e ações dos seus amigos. Haverá também os O Powers, que funcionam de maneira semelhante aos Pass Powers da quinta geração, e você poderá enviá-los e recebê-los de amigos. Por fim, há o Miracle Trade, que permite que você tenha uma nova e "animadora" experiência ao trocar Pokémon, além de ter acesso ao Global Trade Station. A CoroCoro está oferecendo bonecos de Xerneas e Yveltal para aqueles que fizerem a reserva dos jogos X ou Y.


É isso pessoal, gostaram dos Pokémon novos e os personagens?! Então comentem e até mais!


0 comentários: